Nesse primeiro de maio o mundo inteiro comemora o Dia do Trabalho!

Você sabe por que essa data é tão importante aqui no Brasil e ao redor do globo?

Ela é uma homenagem aos líderes trabalhistas norte-americanos que morreram enforcados, em 1886, por liderarem manifestações que iniciaram no dia 1º de maio. Com a participação de milhares de pessoas, o movimento tinha como finalidade reivindicar a redução da jornada de trabalho para 8 horas diárias.

Achamos interessante compartilhar esse ponto porque compreendemos que é legal saber que, se hoje os trabalhadores são tratados com mais dignidade, isso teve início nessa manifestação, e celebrar essa data é, de alguma forma, agradecer a esses que se movimentaram em prol de todos nós, bem como agradecer também àqueles que acabaram morrendo nesse movimento.

Portanto, a Curriculum está aqui para homenagear e parabenizar todos os trabalhadores, que são aqueles que prestam serviço, constroem e mantém tudo o que está à nossa volta.

E para comemorar essa data, nós preparamos uma promoção exclusiva para você que, por algum motivo, não está incluído nessa força de trabalho e está à procura de um novo emprego.

Basta acessar nossa página no Facebook, encontrar o tópico em que estamos falando dessa promoção, que estará em destaque, responder à frase “Qual seu principal desafio como trabalhador?” e no final do seu comentário deixar o link do seu currículo (lembramos que o link do seu currículo na Curriculum é composto pelo endereço (http://www.curriculum.com.br/ucn/seu número de UCN* completo).

O dono da frase mais criativa ganhará um pacote completo de serviços da Curriculum, que contempla Análise de Currículo, Destaque Gold, Meu Currículo Online, Perfil Individual, Orientações de Desenvolvimento, Lista de Cargos por Compatibilidade e Comparativo do Perfil Individual versus Cargo. Quem conquistar o segundo lugar levará Destaque + Análise de Currículo e quem ficar em terceiro lugar ganhará um Destaque para o currículo.

Uma superajuda nossa para conseguir sua recolocação, hein?!

Você pode participar de hoje até o dia 6 de maio.

Enquanto isso, você também pode dar uma olhada nas vagas que temos em nosso site usando nosso novo módulo de vagas. São mais de 240 mil vagas disponíveis em todo o país.

Se ainda não está cadastrado conosco, cadastre-se já e faça parte da maior vitrine de profissionais da América Latina, com mais de 6,7 milhões de candidatos cadastrados e cada vez mais satisfeitos.

Aproveite a promoção e as oportunidades e comemore o Dia do Trabalho com um novo emprego!

Ficamos por aqui com nossos parabéns especiais a todos os atuais e futuros trabalhadores.

Curriculum, iluminando talentos.

*O seu UCN corresponde ao número completo de seu cadastro no site. Exemplo: P0000000-000