Que a Curriculum é o maior site de empregos da América Latina, isso você já sabia. Mas sabia também que somos a maior base de profissionais do continente latino-americano? E ainda acabamos de atingir a marca de 7 milhões de currículos únicos!

Temos motivos de sobra para comemorar e agradecer a todos vocês por fazer parte dessa história, a nossa história. Cuidamos dos nossos currículos com muito carinho e esse sucesso todo nós devemos também a vocês. Por isso, obrigado pela confiança em nossos serviços!

Para o presidente da Curriculum, Marcelo Abrileri, o objetivo é criar a maior e mais bem organizada base de currículos da Internet. Assim, sempre que uma empresa desejar contratar, ela encontrará instantaneamente os candidatos procurados na Curriculum, mesmo que estes estejam empregados, muitas vezes sem anunciar vagas.

Nosso sucesso também se traduz em números: um cadastro de currículo é feito a cada 55 segundos e um candidato informa que foi contratado a cada 2 minutos. É ou não é para comemorar?

Muito obrigado a todos os profissionais que contribuíram com essa conquista!

Grande abraço da equipe Curriculum!