Hoje a Curriculum comemora 13 anos de vida.

É um motivo de muito orgulho, especialmente por atuarmos numa área tão importante. Em nosso trabalho, temos a oportunidade de aproximar pessoas de oportunidades de carreira, facilitando a busca de talentos para empresas e melhorando o dia a dia de ambos os lados, oferecendo novas oportunidades, um novo futuro, novos relacionamentos, uma nova vida.

E hoje podemos comemorar essa história tão bonita em meio a um momento bastante positivo do nosso país.

Quando começamos a empresa, 13 anos atrás, nossa proposta já era a de ser a maior e mais bem organizada base de currículos do país. Porém, naquele momento, nosso país ainda sofria muito com as oscilações da economia, e o desemprego era um grande problema. Naquele cenário, encontrar um emprego pela Internet ainda parecia, para muitos, um sonho distante.

No meio do caminho enfrentamos muitos desafios: estouro da bolha da Internet, queda das torres gêmeas, eleições presidenciais que empossaram um governante até então com posições políticas pouco tradicionais, o que gerou incertezas no início, altos e baixos da economia, tudo isso impactando diretamente nosso mercado de trabalho. O próprio fato de termos iniciado uma nova cultura na maneira de contratar e de procurar emprego era um desafio.

 Hoje, 13 anos depois e com muita história para contar, chegamos a uma base com mais de 6,6 milhões de currículos e mais de 110 mil empresas. Assim nos tornamos o maior site de empregos da América Latina, ao mesmo tempo em que vivemos hoje um dos melhores momentos da história do nosso país, com alta expectativa de crescimento e baixíssimas taxas de desemprego.

É com bastante satisfação que divulgamos um vídeo que comemora este momento ímpar do Brasil em nossos 13 anos de vida.

Tudo isso é motivo de muito orgulho para nós, que fazemos parte dessa história, auxiliando na recolocação de milhares e milhares de profissionais ao longo desse período, ajudando também as empresas a encontrarem as pessoas certas para os lugares certos, no menor tempo e custo possíveis.

Portanto, comemore conosco esse momento especial, pois você também faz parte desta história!

Curriculum, iluminando talentos há 13 anos!