Quem já não se sentiu inseguro na hora de fazer uma entrevista de emprego? Principalmente na hora de responder a uma das perguntas que sempre são feitas: quais são seus pontos fortes e fracos?

O autoconhecimento nessa hora é fundamental! Para ter mais segurança na hora de responder a esta pergunta, nada melhor do que conhecer seus verdadeiros pontos fortes e fracos.

Foi justamente pensando nisso que a Curriculum criou esta promoção especial.

Destaque seu currículo e ganhe um Perfil Individual Completo Webveca, o serviço que faz um mapa do seu perfil profissional, pontos fortes e fracos.

Sem dúvida essa dupla de serviços vai acelerar seu encontro com o tão sonhado emprego.

A promoção funciona da seguinte forma:

Pronto! Você ganha na hora o seu WebVeca – Perfil Individual Completo, que avalia seu desempenho em 20 competências essenciais que os selecionadores procuram nos candidatos. Com isso, você estará mais seguro e preparado para as entrevistas.

Você ganha um serviço que custaria R$ 49,00!

Viu que interessante? Seu currículo vai ficar mais visível para as empresas quando ele está mais completo e atualizado, fica nas melhores posições com o serviço Destaque e você ainda melhora seu desempenho nas entrevistas de emprego com o WebVeca, chamando mais atenção!

Lembrando que a promoção só vale para aquisição através do link acima.

Não perca tempo! Aproveite este fim de semana e saia na frente dos seus concorrentes.

Boa sorte!

Curriculum, iluminando talentos.