Em todo o mundo, empresas investem cada vez mais em benefícios generosos para atrair e reter funcionários.

Já pensou em ter dias ilimitados de férias ou um estúdio de música dentro do seu local de trabalho? O que para alguns parece sonhos, para outros é realidade. Empresas em todo o mundo apostam cada mais em benefícios para seus funcionários.

O site americano Business Insider reuniu algumas dessas iniciativas empresariais surpreendentes para atrair e reter funcionários que buscam por qualidade de vida.

Veja 6 benefícios de empresas que te deixarão com inveja:

  • A Pinterest, rede social de compartilhamento de fotos, oferece dias ilimitados de férias para seus funcionários. A empresa que tem sede em San Francisco equipa seu escritório com todas as novidades de tecnologia da Apple.
  • Na sede corporativa da Clif Bar & Company, empresa de produtos orgânicos, em Emeryville, Califórnia, os funcionários têm acesso a um estúdio de dança no local, ginásio e escalada.
  • A consultoria empresarial Bain & Company dá aos funcionários a oportunidade de fazer uma pausa de dois meses de trabalho.
  • A empresa de tecnologia Salesforce dá benefícios como o reembolso de US$ 100 por mês para serviços como massagens, aulas de ioga e aconselhamento nutricional.
  • Quem gosta de música pode aproveitar os benefícios da empresa de tecnologia Dropbox: há um estúdio de música para quem quer tocar um pouco enquanto relaxa.
  • Na Mattel, empregados recebem folga remunerada para participar de eventos relacionados a escola e a Fundação Mattel Children.

Fonte: IG