Ontem foi o Dia do Trabalho, uma data comemorada em todo o mundo.

Mas você sabe o motivo pelo qual o mundo todo comemora o dia do trabalho em 1º de maio?

O Dia do Trabalho é celebrado desde o final do século XI e é uma homenagem aos líderes trabalhistas norte-americanos que morreram enforcados, em 1886, por liderarem manifestações que iniciaram no dia 1º de maio. No Brasil, a data passou a ser sinônimo de muitas festas populares, desfiles e celebrações.

A você que está empregado, parabéns, comemore!

Já você que está no mercado em busca de uma recolocação, que tal se inspirar com este momento para buscar novas oportunidades?

Para comemorar este dia tão especial para todos, resolvemos dar mais uma forcinha apresentando as novas vagas de emprego para que você festeje a data por muitos anos. Neste momento, temos mais de 500 mil vagas em todo o Brasil, só em São Paulo são mais de 200 mil oportunidades.

Quer saber como se candidatar gratuitamente para as vagas da Curriculum? Cadastre-se já e faça parte da maior vitrine de profissionais da América Latina, com mais de 6 milhões de candidatos cadastrados e cada vez mais satisfeitos. Todo mês, mais de 20 mil profissionais informam que conquistaram um novo emprego!

Além disso, mais de 100 mil empresas anunciam vagas e buscam candidatos diariamente no site.

Aproveite as oportunidades e comemore o Dia do Trabalho com um novo emprego! Parabéns a todos os trabalhadores e futuros profissionais.

Curriculum, iluminando talentos.