Empresa comunicou a sua mais nova aquisição, mas o valor da compra não foi divulgado. Esta não é a primeira compra do Magazine no segmento

Nesta segunda-feira (27), o Magazine Luiza (MGLU3) comunicou a sua mais nova aquisição, a compra da plataforma de entregas veloz Sode, que já prestava serviço para a varejista.

A propósito, o valor da compra não foi divulgado. No entanto, esta não é a primeira compra do Magazine no segmento. Afinal, a empresa já tinha adquirido marcas como Logbee, GFL e SincLog.

Quem é a Sode?

Em resumo, a Sode nasceu em 2015 no Porto Digital. Assim, a plataforma de logística contém tecnologia especializada em gestão, roteirização e rastreamento de entregas ultra-rápidas.

Por certo, a companhia está presente em 8 estados do Brasil, com mais de 1.000 entregadores ativos. Atualmente, desempenham em torno de 2 milhões entregas por ano.

Antes de tudo, as duas empresas já eram parceiras, pois a Sode prestava serviços para a varejista, com entregas em até 1 hora.

Desse modo, o novo algoritmo do Magazine Luiza permite que os pedidos sejam indicados ao parceiro mais próximo. Assim, garante a entrega mais rápida ao destinatário. Além de oferecer melhor experiência aos lojistas e entregadores.

Fonte: https://economia.ig.com.br/1bilhao/2021-07-27/magazine-luiza-tera-entrega-mais-rapida-do-brasil-apos-comprar-plataforma-sode.html

Cadastre seu currículo na Curriculum: https://www.curriculum.com.br/01_10.asp