Mais um ano começou e, como todo começo de ano, o desejo de mudança volta mais forte na vida de todos nós, não é mesmo? Desejo de começar o regime, ir para a academia, ganhar dinheiro, mudar de emprego, e a lista vai crescendo.

A boa notícia é que o desejo de mudar de emprego está muito mais perto de se tornar realidade em 2011!

A economia brasileira nunca esteve tão favorável para o mercado de trabalho! A cada dia, milhares de novas vagas são abertas e, além disso, muitas vagas anunciadas em dezembro do ano passado ainda não foram fechadas.

Isso acontece porque o mercado está aquecido e há muitas vagas em aberto, mas faltam profissionais qualificados para ocupá-las. Por isso, muitas empresas buscam profissionais que já estão no mercado de trabalho e acabam oferecendo melhores salários e benefícios para contratá-lo.

Por tudo isso, esse é o momento certo para buscar emprego tanto para os desempregados como para os que já estão trabalhando e querem novos desafios.O presidente da Curriculum, Marcelo Abrileri, fala um pouco mais sobre esse assunto no programa da Record News. Assista, fique ligado nas oportunidades e comece o ano com o pé direito!

Conte conosco em 2011 e ao longo da sua carreira.
Boa sorte e sucesso!