Dados do Caged apontam que Ilhabela é única cidade do Litoral Norte a contratar; dia do trabalho pode ser comemorado na cidade com a retomada segura das atividades econômicas

A cidade de Ilhabela foi uma das pertencentes à Região Metropolitana que se destacou na geração de empregos no mês de março. É o que aponta os dados divulgados esta semana pelo Ministério da Economia, através do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados).

Alavancada pelas oportunidades nos setores de comércios e serviços, a cidade gerou 373 vagas com carteira assinada. No cálculo com as dispensas efetuadas no mês, Ilhabela terminou com um saldo positivo de 62 vagas efetivadas, enquanto as outras cidades do Litoral tiveram saldo negativo.

De acordo com a prefeitura, os dados deste ano de 2021 (janeiro, fevereiro e março), a cidade contabilizou 1.011 contratações e 891 dispensas, totalizando um saldo positivo de 120 vagas.

Fonte: https://costanorte.com.br/cidades/ilhabela/ilhabela-%C3%A9-a-%C3%BAnica-cidade-com-saldo-positivo-na-gera%C3%A7%C3%A3o-de-empregos-1.301383