É a quinta edição do prêmio em que o site é reconhecido por se destacar dentre as organizações atuantes no segmento de recrutamento e seleção no país.

São Paulo, fevereiro de 2017 – O site Curriculum.com.br (www.curriculum.com.br) acaba de receber o prêmio 100 Melhores Fornecedores para RH 2017, organizado pelo Grupo Gestão RH. O prêmio é concedido às empresas apontadas em pesquisa quantitativa e qualitativa realizada em consulta a representantes de organizações de todos os segmentos no país.

O evento de entrega do prêmio aconteceu dia 21 de fevereiro, no Tom Brasil, em São Paulo, reunindo representantes das empresas mais reconhecidas por suas atividades envolvendo recrutamento, seleção e retenção de pessoas.

O prêmio vem num momento em que, em meio à crise econômica, a constante preocupação é auxiliar as empresas a reduzir custos em seus processos de recrutamento seleção. Visando oferecer soluções para redução de custos, a Curriculum passou a oferecer anúncio ilimitado e gratuito de vagas para as empresas.

Outra novidade que a Curriculum levou ao mercado neste período é a candidatura automática às vagas das empresas por meio do uso do aplicativo mobile. Basta o candidato apontar o aparelho para um QR code e automaticamente ele já pode se candidatar às vagas da empresa pelo smartphone. A ideia já está sendo utilizada por grandes redes de franquias que anunciam vagas em suas próprias lojas, por meio de placas “Trabalhe Conosco”.

A Curriculum também desenvolveu diversos portais segmentados voltados a candidatos e empresas das áreas de Alimentos (www.foodjobs.com.br), Tecnologia da Informação (www.talenti.com.br) e Área Comercial (www.vendedor10.com.br). Os portais agregam milhares de vagas de emprego e currículos em seus segmentos, além de artigos e informações dedicadas a cada segmento.

O cadastro de currículos e de vagas na Curriculum e em todos os seus portais segmentados é gratuito. Basta empresas e candidatos se cadastrarem gratuitamente para utilizar as dezenas de ferramentas disponíveis no site tanto para buscar empregos quanto para recrutar e selecionar pessoas.