Na edição 2018 do prêmio, o site é reconhecido pela sexta vez por se destacar dentre as principais empresas do segmento de recrutamento e seleção no país.

São Paulo, março de 2018 – O site Curriculum.com.br (www.curriculum.com.br) recebeu o prêmio 100 Melhores Fornecedores para RH 2018, organizado pelo Grupo Gestão RH. O prêmio é concedido às empresas apontadas em pesquisa realizada com representantes de empresas de todos os segmentos no país.

O evento de entrega do prêmio aconteceu dia 27 de fevereiro, em São Paulo. Estavam presentes representantes das empresas mais reconhecidas por seu trabalho na área de recrutamento, seleção e gestão de pessoas.

O prêmio chegou às vésperas do aniversário de 19 anos da Curriculum agora em março, com uma história pautada pela ética e a constante busca pela eficiência dos processos de recrutamento e seleção, que a empresa oferece por meio de suas ferramentas para empresas. A constante preocupação é auxiliar as empresas a reduzir tempo e custos em seus processos, além de auxiliar os candidatos a divulgarem seus currículos por meio da Internet.

Atualmente a Curriculum também oferece diversos portais segmentados voltados a candidatos e empresas em mercados específicos, desde Alimentos (foodjobs.curriculum.com.br), Tecnologia da Informação (talenti.curriculum.com.br) e Área Comercial (vendedor10.curriculum.com.br). Os portais agregam milhares de vagas de emprego e currículos em seus segmentos, além de artigos e informações dedicadas a cada segmento. Mais portais estão em desenvolvimento para atender a segmentos profissionais especializados.

O cadastro de currículos e de vagas na Curriculum e em todos os seus portais segmentados é gratuito. Basta empresas e candidatos se cadastrarem gratuitamente para utilizar as dezenas de ferramentas disponíveis no site tanto para buscar empregos quanto para recrutar e selecionar pessoas.