Evento disponibiliza 30 vagas. Inscrições poderão ser feitas nesta quinta-feira (13), das 8h às 12h

A Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) irá oferecer nesta quinta-feira (13) 30 vagas para o evento “A Importância da Imagem Pessoal e o Mercado de Trabalho”, que será ministrado pela especialista em coloração pessoal e  consultora de imagem e estilo pessoal, Ana Paula Patrocínio.

O evento, voltado ao público feminino, será realizado presencialmente no Sine Manaus, localizado na Avenida Constantino Nery, nº 1.272, bairro São Geraldo, zona centro-sul. A ação gratuita integra a programação do “Mês do Trabalhador” e ocorrerá na sexta-feira (14), às 14h.

“No mês de maio, em que se comemora o Dia do Trabalhador, a Semtepi e o Sine Manaus realizarão várias atividades para os trabalhadores nos dois postos do Sine Manaus, entre elas estão palestras, consultorias, testes vocacionais e análises comportamentais. Esses conteúdos são importantes para agregar conhecimento aos currículos do nosso público-alvo”, disse a diretora do Departamento de Apoio ao Sine Manaus, Ozineide Carvalho.

As interessadas em participar do evento deverão acessar o link disponível no site da Semtepi e realizar a inscrição nesta quinta-feira, das 8h às 12h.

Fonte: D24am Economia