Você não gosta muito do seu trabalho, mas não tem a opção de procurar outro no momento?Veja como aproveitar o emprego

É comum encontrar funcionários que não se sentem completamente felizes no ambiente onde trabalham. Porém, nem todos eles têm a opção de trocar de emprego no momento e precisam encontrar uma forma de fazer com que o expediente seja produtivo apesar de se sentirem desmotivados. Felizmente, isso não é tão difícil.

Uma coisa que ajuda você a se sentir melhor no emprego é a confraternização com os seus colegas de trabalho. Não se isole e procure uma forma de conversar com eles para se sentir acolhido no escritório. A companhia é o primeiro passo para gostar de algum lugar.

Pedir novas responsabilidades para o seu chefe também é uma forma de voltar a se sentir confortável no seu emprego, afinal um dos motivos pelos quais você pode se sentir desmotivado é ter caído na rotina. Procure novas atividades.

Por último, que tal começar a reconhecer todas as suas realizações, mesmo que pequenas? Por exemplo, terminar aquele relatório chato pode ser considerado uma vitória para você. Isso vai fazer com que você se sinta mais animado.

Fonte: Universia Brasil