Dia das mães
Dia das mães

Cuidar dos filhos, dar atenção ao marido, organizar a casa, ficar linda e ainda trabalhar! Será que é possível fazer tudo isso? Este é o atual cenário de muitas mulheres que assumem o papel de mãe e profissional.

As mulheres brasileiras dessa geração já estão conseguindo enfrentar os desafios de cuidar de tudo “ao mesmo tempo”.

Na Curriculum elas são a maioria, 54% dos cadastros são de perfis femininos, sendo mais de 3,2 milhões contra 2,7 milhões de registros masculinos.

E esta evolução tem sido bastante motivadora em vários sentidos, e o salário é um deles. Muito embora, na média, ainda esteja abaixo dos salários dos homens, este número vem melhorando ano a ano.

As mulheres vem garantido seu espaço em todas as áreas da sociedade e assumindo responsabilidades que antes não eram vistas como atividades femininas.  Prova disso é a nova presidência do Brasil, que pela primeira vez na história foi assumida por uma mulher.

É por isso que a Equipe Curriculum parabeniza a todas as mães e profissionais, que ao mesmo tempo em que conquistam o seu espaço no mercado de trabalho, cumprem seu papel de mãe de maneira brilhante.

Parabéns e feliz dia das mães!

Equipe Curriculum.