Vendedor, promotor repositor e auxiliar de logística são alguns dos postos com a maior oferta de vagas

O estado que possui uma das maiores economias da América do Sul, São Paulo, está com mais de 1.000 vagas temporárias disponíveis neste final de ano. A maioria das oportunidades é para atuar nos setores comercial e de vendas e estão divulgadas na Curriculum, um dos maiores sites de emprego da América Latina.

A capital paulista detém a maior concentração de vagas abertas. São mais de 500 postos para diferentes áreas como comercial e de vendas, tecnológica, de saúde e serviços gerais, entre outras. Os postos de vendedor, promotor e consultor de vendas se destacam com mais de 150 oportunidades disponíveis. Em alguns desses postos, os salários podem chegar até 4 mil reais.

Algumas cidades da Grande São Paulo também oferecem um grande número de vagas, como os municípios de Guarulhos, que está com 30 vagas para operador de empilhadeira e 30 para conferente, São Caetano do Sul, com 10 oportunidades para executivo de vendas, e Osasco, com 50 vagas para auxiliar de logística. Para todos os cargos é exigido ensino médio completo.

Destacam-se ainda as 95 vagas para o posto de promotor repositor, sendo 50 oportunidades para São Paulo, 15 para Barueri, 10 para Guarulhos, 10 para Santo André e 10 para Taboão da Serra. As principais atividades dos profissionais contratados serão reposição ou abastecimento de mercadorias em gôndolas e prateleiras, colocação de preços nos produtos, entre outras atribuições.

Para concorrer às oportunidades, os interessados precisam cadastrar gratuitamente o currículo no site da Curriculum: www.curriculum.com.br e se candidatar às vagas.