Todos nós sabemos que o momento do desemprego não é nada fácil, não é mesmo? A autoestima fica comprometida e a insegurança nos faz, por vezes, aceitar propostas que não aceitaríamos em outros momentos. Já passou por isso?

A Curriculum, maior base de currículos da América Latina, ciente da dificuldade que vocês, candidatos, encontram na busca por um emprego, criou o Destaque até sua Recolocação. O serviço tem como objetivo manter o currículo dos nossos usuários em destaque e nas primeiras posições nas buscas realizadas pelas empresas pelo tempo que for necessário, até que eles se recoloquem no mercado de trabalho!

Sabendo que o site trabalhará durante todo o período em que o candidato estiver desempregado, o serviço oferece mais segurança na hora de analisar uma proposta de trabalho. É normal ficarmos ansiosos quando estamos desempregados e, dessa forma, quando surge uma oportunidade de emprego, muitas vezes acabamos aceitando, mesmo que a vaga não corresponda à nossa necessidade e vontade. Com um serviço que deixa seu currículo sempre em destaque, com tendência a receber diversos contatos das empresas, fica mais fácil receber outras oportunidades de trabalho e ter tempo o suficiente para analisar com calma qual a melhor vaga para o seu perfil. Afinal, seu currículo vai continuar em destaque.

Outra vantagem bacana feita pensando em você é que o usuário faz apenas um investimento, sempre com acesso a todas as vantagens que ele oferece, ao invés de comprar o serviço com tempo determinado – 3 meses, 6 meses, por exemplo – com a possibilidade de renovar o serviço por mais tempo, caso a recolocação não aconteça, investindo mais dinheiro – e sabemos que não é fácil ficar usando o dinheiro daquela poupança que guardamos em caso de emergências.

Ficou interessado? Você pode encontrar todas as informações disponíveis em http://www.curriculum.com.br/destaque-ate-sua-recolocacao.  Nossas formas de pagamento são bem facilitadas e você pode pagar com boleto e todos os cartões de créditos.

Com mais de 100 mil vagas das melhores empresas na Curriculum e com um serviço assim, o sucesso está garantido. Estamos sempre torcendo por você!

Curriculum, iluminando talentos.