O Google acaba de anunciar que abriu as inscrições para o “Google Business Internship”, o programa de estágio da empresa no Brasil. O prazo para se candidatar é 2 de dezembro de 2016.

As vagas são voltadas para estudantes universitários com graduação prevista para dezembro de 2017. As áreas de atuação são vendas e gerenciamento de contas; produto e apoio ao cliente; e marketing e comunicações. Inglês fluente, excelência acadêmica e interesse por tecnologia são imprescindíveis.

O programa tem duração de 6 meses, de julho a dezembro de 2017, e inclui uma imersão em diferentes departamentos da multinacional responsável pelo buscador mais popular do planeta. Além de participar de treinamentos com diferentes equipes de “googlers”, os aprovados também participarão de ações de grande impacto e muita diversão, promete o anúncio da empresa.

O objetivo, segundo o Google, é munir o estagiário com as habilidades necessárias para ser um profissional bem-sucedido no segmento de tecnologia, e também capaz de deixar um legado para a empresa. Além do trabalho em si, o programa também se propõe a “responder questões interessantes e de grande impacto social, como a diversidade”, diz a companhia.

O processo seletivo será online e recebe candidaturas de estudantes de todo o Brasil. Mas atenção: o candidato precisa ter disponibilidade para morar em São Paulo durante o programa, já que as vagas são para a capital paulistana.

As inscrições vão até o dia 2 de dezembro e podem ser feitas pelo site do Google.

Fonte: Exame.com