A Curriculum inova mais uma vez e traz uma grande novidade a todos os seus usuários: o Destaque Até Sua Recolocação.

Se você já conhece o nosso Destaque de Currículo, saiba que agora você vai ter os mesmos benefícios da versão tradicional dele, permanecendo nas primeiras posições nas buscas que as empresas fazem no site, que vem crescendo dia a dia, mas a novidade fica por conta que a Curriculum mantém o compromisso de permanecer com esse serviço até que você consiga um emprego. Bem melhor, não?

A gente sabe que fica complicado assumir compromissos financeiros quando se está desempregado, mas acreditamos que com o Destaque Até Sua Recolocação, os usuários poderão fazer um único investimento e trabalhar sua recolocação até que aquele tão desejado emprego seja conquistado.

Você sabia que além das mais de 100.000 vagas que temos em nosso site, as empresas fazem mais de 100.000 buscas de candidatos por mês? Nestas horas, aparecer na frente e estar com o currículo atualizado aumenta consideravelmente as suas chances de ser chamado para uma entrevista.

Mas para manter o serviço ativo, você precisará confirmar a sua condição de desempregado pelo menos uma vez por mês e, caso você consiga o seu emprego, é só informar em seu currículo, alterando o status de “desempregado” para “empregado”, que o serviço será finalizado. E para isso a Curriculum contará com sua honestidade e compromisso!

Se quiser mais informações dessa novidade, acesse www.curriculum.com.br/destaque-ate-sua-recolocacao.

Está afim de ganhar esse serviço? Para comemorar esse lançamento, fizemos um concurso cultural na nossa página do Facebook. Olha como é fácil participar:

1)      Acesse nossa página do Facebook e seja nosso curtidor;

2)      Veja a imagem que criamos do concurso cultural e siga as instruções;

3)      Capriche e crie a sua frase;

4)      Torça para ser o vencedor!

 

Os resultados serão divulgados no dia 16 de julho na própria página.

Fique ligado e Boa sorte!

 

Curriculum, iluminando talentos.