Pára tudo porque hoje é um dia super especial pra gente: aniversário de 15 anos da Curriculum!

É, pessoal, são 15 anos de um trabalho dedicado e sério para ser sempre o seu melhor site de empregos e de recrutamento e seleção online. Temos orgulho do nosso trabalho e mais ainda de afirmar que já recolocamos milhares de pessoas. Quer alguns depoimentos? Acesse www.curriculum.com.br/depoimentos e se emocione com os comentários que fazem parte da nossa história!

E esse sucesso todo deve ser comemorado! É por isso que, muito em breve, você verá algumas mudanças em nosso site que temos certeza que você vai adorar. Enquanto isso, vamos te mostrar alguns números bem legais que demonstram a consolidação e a efetividade da Curriculum.

Sabia que um currículo é visualizado a cada 10 segundos no site? E que há interesse em contratar um candidato a cada 37 segundos? Melhor ainda: mais de 92 mil pessoas nos informaram que foram contratados, sem dúvida a nossa maior satisfação!

Quer saber mais da nossa história e de como tudo começou? Ficaremos honrados se vocês lerem essa apresentação aqui: http://bit.ly/1pj3Sb8.

Nosso muito obrigado pra você também, que nos acompanha nesses 15 anos. Que eles sempre se multipliquem!

Parabéns, Curriculum!

Um abraço especial e carinhoso da nossa equipe