Você já sabe que março é o mês em que comemoramos o aniversário da Curriculum! Especificamente no dia 28, completamos 13 anos, que são marcados pelo nosso contínuo esforço em oferecer o melhor às empresas e a você, para que o encontro entre candidatos e empresas aconteça e você se recoloque no mercado de trabalho de maneira fácil, rápida e, muitas vezes, de forma gratuita.

Que tal recordarmos, então, alguns números interessantes do nosso sistema?

No momento, são mais de 6,6 milhões de currículos, que formam a maior e mais importante base de profissionais da América Latina. Estamos neste momento com mais de 500 mil vagas de emprego em todo o Brasil, de mais de 114 mil empresas que anunciam oportunidades e buscam candidatos recorrentemente em nosso site.

Todo este movimento gera o dado mais importante, ou seja, mais de 19 mil profissionais informaram que conquistaram um novo emprego no último mês!

Sem dúvida todos esses números são uma grande satisfação para toda nossa equipe!

Além disso, queremos relembrar nossas últimas novidades que, com certeza, marcaram nossos 13 anos!

No fim do ano passado, lançamos um novo site para empresas, que destacou ainda mais nosso conceito do “Recrutamento à Seleção em 5 dias” e, com as melhorias, veio simplificar ainda mais a contratação de talentos. Com a reformulação, fomos ao encontro da inovação, facilidade e velocidade que o RH tanto precisa.

Nessa nova plataforma, os selecionadores viram também o lançamento da nova pesquisa de currículos, que oferece uma forma ainda mais fácil e eficaz de encontrar pessoas adequadas para o perfil desejado.

Outra grande novidade também foi a nova ferramenta de Convite, que proporciona, através de um simples convite por e-mail, que todos os candidatos selecionados sejam rapidamente informados dos dados da vaga e decidam, com um simples clique, se desejam ou não participar de um processo seletivo.

Já para os candidatos que utilizam a Curriculum, a novidade foi a reformulação do site, com um visual mais moderno e intuitivo, e o novo módulo de vagas. Com ele, agora os usuários podem buscar oportunidades de emprego de forma mais fácil e rápida. Sobre este módulo em especial, ficamos muito felizes ao recebermos muitos feedbacks positivos a respeito da novidade!

E para também celebrar nosso aniversário, neste mês lançamos a busca de vagas pelo Facebook! Como já sabem, somos a maior página do nosso segmento nesta rede social e quisemos facilitar ainda mais a experiência com a Curriculum para nossos curtidores, já que eles podem procurar oportunidades de emprego a partir da plataforma do Facebook.

Mas não vamos parar por aqui!

A Curriculum tem várias outras novidades para lançar e vai continuar inovando e trabalhando para oferecer uma experiência cada vez melhor para seus usuários, de modo que possa proporcionar cada vez mais o encontro entre candidatos e empresas.

Por tudo isso, temos muito orgulho de comemorar mais um ano de vida e agradecemos a participação de candidatos e empresas em todo esse tempo.

Curriculum, há 13 anos iluminando talentos.