Há um ano nascia mais um produto da Curriculum voltado para você, profissional que está atento às novas formas de divulgar seu currículo, que sabe da importância das redes sociais na hora de buscar um emprego no mercado de trabalho e deseja fazê-lo de forma fácil e prática, através de um link único e personalizado em todas as redes possíveis.

Foi por isso que nasceu o “Meu Currículo Online” que, com apenas um link, disponibiliza todas as suas informações sobre experiência, formação escolar e histórico profissional aos recrutadores, de maneira simples e fácil, na web e sem que estes necessitem estar cadastrados ou logados dentro de um sistema.

Ao checarmos junto aos nossos usuários um pouco mais sobre o Meu Currículo Online, tivemos números bastante interessantes, veja:

  • Quase metade dos pesquisados deseja um endereço exclusivo para o seu currículo por toda a carreira;
  • 1/3 quer utilizá-lo por 1 ano, no mínimo;
  • 2/3 pretendem indicar este serviço para seus conhecidos.

O primeiro ano do produto foi realmente um sucesso e o número de usuários não para de crescer. Mais de 1000 profissionais já adquiriram o serviço.

3 a cada 10 profissionais informaram ter sido recolocados no mercado de trabalho utilizando este serviço.

Veja como ele funciona, na prática: Uma página exclusiva apenas para exibir o seu currículo, sem influência de propagandas ou imagens que tiram a atenção do selecionador.


Depois de ter seu currículo feito, é hora de divulga-lo amplamente por e-mail, MSN, SMS e principalmente, aproveitar a força da Internet e das redes sociais :

Além de tudo isso, seu currículo também ficará indexado no Google e constará nos resultados de buscas quando uma empresa procurar por termos que estejam no seu currículo. Assim, você poderá ser encontrado por uma empresa quando menos esperar.

Quer saber mais?

Acesse a página exclusiva do Meu Currículo Online no site da Curriculum!

Curriculum, iluminando talentos.