A Curriculum tem o prazer de anunciar que atingimos mais de 500 mil vagas!  Isso quer dizer que, a cada 12 segundos, uma nova oportunidade de trabalho é anunciada em nosso site.

Isso acontece porque somos a maior base de currículos da América Latina, com mais de 5.5 milhões de currículos cadastrados e por isso já nos tornamos o lugar preferido de mais de 93 mil empresas na hora de buscar candidatos!

E aqui vai uma dica: com o final do ano se aproximando, as empresas saem em busca de novos profissionais e esse número de vagas tende a crescer cada vez mais. Só para empregos temporários temos hoje mais de 65 mil vagas anunciadas!

A região Sudeste é a que mais possui vagas, oferecendo mais de 300 mil oportunidades de trabalho, seguida pela região Sul, que possui mais de 77 mil vagas. Só em São Paulo são mais de 245 mil.

Mas há vagas para o Brasil inteiro e para todas as áreas profissionais: vendedores, secretárias, jornalistas, engenheiros, médicos, analistas de marketing, diretores de TI, gerentes de projetos e muito mais. Desde cargos mais operacionais até cargos de diretoria e gerenciais.

No entanto é importante você lembrar também que muitas empresas utilizam diretamente a base de currículos da Curriculum e nestas horas, muitas vezes não anunciam suas vagas, pois já  encontram muitos currículos de profissionais que se encaixam exatamente no perfil desejado.

Por isso é essencial que, além de se candidatar às vagas que mais lhe interessam, você deixe sempre seu currículo completo e atualizado para que ele fique sempre atraente para os selecionadores na hora em que buscam candidatos.

E aí?

Já se cadastrou?

Se sim, seu currículo está atualizado?

Aproveite e cadastre-se e/ou atualize seu currículo.

Boa sorte!