Você sabia que hoje é o Dia do Amigo?

E quem é seu amigo?

Com certeza é aquele que quer o seu bem, que te alerta e te ajuda quando você precisa, que te ouve e estende a mão quando as coisas apertam, mas principalmente, amigo é aquele que nunca te abandona. É por essas e outras que você já deve ter ouvido aquela famosa frase: “amigo é para a vida toda”.

Sem dúvida não é fácil encontrar um bom amigo. Por isso também, normalmente os amigos de verdade são poucos em nossas vidas.

Sendo assim, não é difícil concluir que o verdadeiro amigo poderia ajudar você a entrar no mercado de trabalho ou mesmo a conseguir uma melhor colocação profissional, não é mesmo?

Por isso a Curriculum, tal como um bom amigo, vem sendo tão querida, pois ela já ajudou muitas pessoas a ingressar no mercado de trabalho e conseguir melhores colocações profissionais.

Aproveite esse dia tão especial para deixar a Curriculum ajudar você! Atualize seu currículo e aumente suas chances de conseguir um novo emprego. Dê uma olhadinha em nossas vagas e veja quais delas podem ser interessantes para você neste momento.

Além disso, você também pode indicar algumas dessas vagas para seus amigos e ajudá-los a mudar de vida. O que acha da ideia?

Portanto, se você está sem emprego ou não está contente com seu atual trabalho, não deixe de dar um pulinho e verificar nossas vagas.

Lembre-se que as empresas estão sempre em busca de bons profissionais e este é o melhor momento para estar aberto a novas oportunidades! Por isso, aproveite para deixar o seu currículo em destaque e ainda ajudar seus amigos a também conseguir um emprego novo!

Para isso, basta participar da promoção do Dia do Amigo. Na compra de 3 meses de destaque você ganha mais 1 mês para dar para seu amigo utilizar!

Para aproveitar a promoção basta entrar em contato com um de nossos consultores de recolocação profissional pelo telefone (11) 2344-1110.

Não perca tempo, a promoção vai só até sexta-feira!

Neste Dia do Amigo, comemore com quem está presente nos melhores momentos de sua vida.

Aos amigos da Curriculum, feliz Dia do Amigo!

Curriculum, iluminando talentos.