Carlos Guerra sempre sonhou em abrir um negócio de alimentação. Depois de uma viagem para os EUA, onde as redes de fast foods já estavam consolidadas, o desejo virou realidade. E assim, em 1981, nasceu o Giraffas. A primeira franquia de refeições rápidas e com o gostinho que o brasileiro adora!

Presentes em shoppings, lojas de rua, aeroportos, rodoviárias, igrejas, hospitais, o Giraffas está consolidado em 26 estados do país com mais de 400 restaurantes e emprega diretamente cerca de 9.000 funcionários.Para que esta história de sucesso continue, o Giraffas conta agora com a plataforma FoodJobs, da Curriculum, para recrutar talentos para os restaurantes da rede.

“Estamos muito felizes em conquistar mais este importante cliente, tão relevante no segmento de alimentação”, comemora Marcelo Abrileri, presidente da Curriculum. “Não temos dúvida de que o Giraffas ganhará em eficiência, economizando tempo e dinheiro e melhorando a qualidade de sua contratação com nossas soluções de tecnologia e nosso portal FoodJobs, dedicado a profissionais e empresas do segmento de alimentação”, complementa o executivo.

Para quem procura emprego e tem interesse pela empresa, é possível cadastrar o currículo no do site do Giraffas, que conta neste momento com cerca de 100 vagas a serem preenchidas em diversas cidades do Brasil: www.giraffas.com.br

dcsd

Sobre a Curriculum

A Curriculum.com.br – maior base de armazenamento e administração de currículos da internet brasileira – trabalha com o cadastro de currículo e auxilia o candidato na recolocação profissional. Possui mais de 8,7 milhões de candidatos cadastrados e mais de 150 mil empresas que anunciam, gratuitamente, vagas de emprego disponíveis.

O site oferece às empresas uma pesquisa de candidatos com perfil detalhado, além de administrar os processos de recrutamento e seleção. O candidato cadastrado recebe um UCN – Unique Curriculum Number (ou Número Único de Currículo), um código que será para sempre o identificador do seu currículo no site. Com posse de um login e uma senha ele poderá acessar e atualizar seus dados sempre que desejar.

 Sobre o FoodJobs

O FoodJobs é o primeiro portal de carreira e emprego do segmento food, que oferece orientações, notícias, dicas, artigos além de muitas oportunidades de trabalho.

Para mais informações visite: www.curriculum.com.br e www.foodjobs.com.br