A rede de restaurantes Sí Señor!, com notável expansão desde 2007, é o mais novo cliente da Curriculum e do portal FoodJobs.

A rede que surgiu a partir de um bar estilo tex-mex quer revolucionar na hora de contratar seus funcionários de forma rápida e eficiente. Onde encontrar uma grande base de candidatos com uma moderna plataforma de recrutamento online? A resposta foi: com a Curriculum e o FoodJobs.

O FoodJobs, que já possui uma poderosa plataforma de recrutamento e seleção online e uma base com mais de 480.000 candidatos, é o primeiro portal voltado somente para a área de alimentação e gastronomia, com o objetivo de oferecer não apenas vagas de emprego do segmento food, mas também orientação e notícias do mundo de alimentação e gastronomia.

Agora, vocês já podem conferir as vagas da rede Sí Señor aqui.

Comentando sobre esta novidade, a responsável pelas contratações da rede, Mariana Malagutti, disse estar feliz e animada com a parceria e o presidente da Curriculum, Marcelo Abrileri, afirma: “Para nós é um grande prazer ter o Sí Señor como nosso cliente. Sem dúvida, suas vagas são de extrema relevância para o portal FoodJobs e ficamos muito felizes em poder oferecer aos nossos candidatos vagas da melhor rede de tex-mex do Brasil”.

Sobre a Curriculum

A Curriculum.com.br – maior base de armazenamento e administração de currículos da internet brasileira – trabalha com o cadastro de currículo e auxilia o candidato na recolocação profissional. Possui mais de 8,7 milhões de candidatos cadastrados e mais de 130 mil empresas que anunciam, gratuitamente, vagas de emprego disponíveis.

O site oferece às empresas uma pesquisa de candidatos com perfil detalhado, além de administrar os processos de recrutamento e seleção. O candidato cadastrado recebe um UCN – Unique Curriculum Number (ou Número Único de Currículo), um código que será para sempre o identificador do seu currículo no site. Com posse de um login e uma senha ele poderá acessar e atualizar seus dados sempre que desejar.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
2

Comentários

comentários