Quem nunca desejou ajudar um amigo ou parente, que estava desempregado, a arrumar um emprego?

Pensando nisso a Curriculum criou o Programa de Indicação. Além de você ajudar seus amigos a conseguir um novo emprego, você ainda ganha um dia de destaque no site e fica mais visível para as empresas.

É muito fácil! Para  cada amigo que você indicar e que se cadastrar no site da Curriculum, , o seu currículo fica por um dia em destaque! Se ajudou 5 amigos, seu currículo ficará em destaque por 5 dias.

Há diversas maneiras de você indicar um amigo!

Mas para isso, você precisa ser cadastrado no site da Curriculum, criar o seu link de indicação (www.curriculum.com.br/indicadopor/”seu apelido”) e enviar este link por email para quem você quiser indicar.

Agora, se você possui um blog ou um site, a Curriculum disponibiliza também modelos prontos de banners para você divulgar e indicar as pessoas que acessam o seu site.

A cada vez que uma pessoa indicada por você fizer o cadastro na Curriculum.com.br, o SEU currículo ficará em destaque por um dia. Quanto mais amigos você indicar, mais chances você terá de aparecer em destaque nas buscas das empresas. Com o programa de indicação da Curriculum, você ajuda seu amigo ao mesmo tempo que você ajuda a si mesmo!

Saiba mais sobre o Programa de indicação e indique seus amigos agora!