Yu Youzhen tem dois filhos, 54 anos, uma fortuna de 10 milhões de yuans (cerca de R$ 3,71 milhões) e um emprego de gari. Isso mesmo que você leu! A milionária chinesa ganha o equivalente a R$ 534 por mês trabalhando para o departamento de limpeza pública na cidade de Wuhan.

A escolha de uma vida modesta é para educar pelo exemplo. “O trabalho não é apenas sobre dinheiro, isso me dá algo para fazer, o que é muito importante”, disse Youzhen em entrevista ao Your Jewish News.

Quando perguntaram o porquê trabalhar tanto sem precisar, Yu nem pensa para responder, pois sabe que suas escolhas passam valores importantes aos seus filhos, como boa ética de trabalho. Está dando certo, pois, apesar de herdeiros, o filho é motorista de caminhão e a filha trabalha em tempo integral.

E mesmo que não quisessem trabalhar, ela garante que eles só vão herdar sua fortuna se fizerem algo de suas vidas, mas se eles se recusassem ela os deserdaria.

Youzhen enriqueceu há cinco anos ao vender suas terras para o governo chinês para desenvolvimento urbano. Com o pagamento, ela e seu marido receberam 21 imóveis, o que os tornou milionários.

Fonte: World Wide Weird News 

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comentários

comentários