Criatividade, esta é a principal ferramenta de trabalho deste profissional que está em comemoração hoje.

Mas criatividade só não basta, é preciso muito estudo e técnica. É necessário conhecer um pouco de história, arte, e também de matemática. Pois é, o arquiteto tem que conseguir trabalhar com várias partes do cérebro e do conhecimento, pois, para ser arquiteto é necessário fazer uma boa mistura de tudo isso.

Dia 1º de julho é o Dia Mundial da Arquitetura, então nada mais justo do que parabenizar estes profissionais que moldam a nossa vida e quase tudo o que nos cerca.

Então, é com grande orgulho que a Curriculum parabeniza estes profissionais que criam conceitos, projetam casas, lojas, prédios, shoppings, parques, pontes, dentre muitas outras coisas, que transformam nossas vidas procurando sempre oferecer as melhores e mais harmoniosas condições de moradia e trabalho a todos os gostos e perfis.

Para quem está à procura de um emprego ou quer uma recolocação profissional em arquitetura não pode deixar de conferir as melhores oportunidades. Hoje temos mais de 140 anúncios de vagas para a área!

Então não deixe seu potencial escondido, cadastre-se gratuitamente no nosso site. Quem sabe você é o próximo a comemorar o Dia Mundial da Arquitetura?

Parabéns a todos os arquitetos! Desejamos ainda mais criatividade e sucesso na vida profissional de vocês.

Curriculum, iluminando talentos.