Com o mercado de trabalho aquecido e com a concorrência cada vez maior, é fundamental que você dê uma atenção especial ao seu currículo e ao seu desenvolvimento profissional. Como falamos no post anterior, o mercado está cheio de vagas, no entanto faltam profissionais qualificados para ocupá-las. Por isso, agora é a melhor hora para você investir na sua carreira e conquistar o emprego que você deseja.

INVESTIMENTO: essa palavra assusta muita gente! No entanto, investimento é diferente de “gasto” ou “despesa”. No investimento há sempre um retorno, ou seja, você aplica o seu dinheiro e, após algum tempo, vê o resultado positivo deste investimento.

Foi pensando nessa diferença que a Curriculum desenvolveu serviços diferenciados com o objetivo de acelerar recolocação de verdade. Quer saber em qual deles vale mais a pena investir? Confira abaixo o índice de efetividade de cada um e, para saber mais sobre cada serviço, clique aqui.

Além desses serviços, a Curriculum disponibiliza gratuitamente para você o Consultor Virtual, que analisa o desempenho do seu currículo no site, comparando também seu perfil com dos seus concorrentes e apresentando orientações práticas para que você melhore a sua efetividade.

A dica é: invista em sua recolocação e adquira um dos serviços que diferenciarão seu currículo e acelerarão a conquista de um novo emprego e acompanhe o seu Consultor Virtual, investindo um pouquinho do seu tempo para conhecer as dicas que ele dá a você!

Gostou da ideia? Então escolha o serviço desejado, invista na sua carreira e se prepare para o novo emprego.

Boa sorte e sucesso!